review ECW 09/06/09 que teve uma melhora absurda!!

Card:
► Evan Bourne vs Tony Atlas
► Vladimir Koslov Vs Luke Hawx e Chris Leme
►The Hart Dinasty vs Jack Swagger e Christian


A ECW começa com um vídeo sobre a luta pelo ECW Championship no Extreme Rules.
No ringue, Tiffany diz que todos acabaram de sair de um chocante Extreme Rules e que o novo campeão conseguiu um novo contrato com a ECW, então, com vocês… Tommy Dreamer
Dreamer vem ao ringue.
Tiffany diz que a alguns meses atrás, Dreamer se desafiou a ganhar o ECW Championship colocando a sua vida inteira em risco, então, ela parabeniza ele por cumprir o que ele prometeu.
Dreamer agradeçe e diz que a cinco meses atrás, ele chegou a pensar que esse momento nunca chegasse, mas que por causa de cada um dos fãs, ele acreditou e por causa dos fãs, isso aconteceu. Dreamer diz que do fundo de seu coração, ele agradece. Agradece por ajudarem ele a voltar a melhor época da sua carreira.
Dreamer se prepara para assinar, mas é interrompido por Christian, que vem ao ringue.
Christian trás consigo uma caixa de lenços e diz que trouxe isso como um presente por ele ter se tornado campeão e que agora pode chorar o quanto quiser. Ele diz também que ele ganhou de Swagger para dar uma oportunidade de luta para Dreamer e ele perdeu seu título, sem ao menos ser pinado e chama o Swagger de idiota. ele diz que como ex-campeão, ele tem a chance de ter uma revanche e que nessa revanche, ele vai pegar seu título de volta, mas que tem que cumprimentar o gladiador que Dreamer é.
Eles se cumprimentam e quando Dreamer vai assinar seu contrato, é interrompido de novo, dessa vez por Swagger. Swagger pergunta a Christian porque apertou a mão de Dreamer, se ele está de brincadeira com ele. Ele diz que ninguém está feliz por Dreamer ainda estar aqui, pois essas pessoas querem ver ele.
O público grita “you suck”, mas Swagger segue falando que o assunto era entre Christian e ele e que esse cara não tem nada além de uma luta, além disso o contrato dele acabava no sábado, um dia antes do PPV, então a Tiffany devia explicações a ele.
Tiffany tenta falar, mas é cortada por Swagger que diz que agora é tarde.
Swagger diz a Christian que entrou em contato com o juíz e com seu advogado e que Christian está bem representado, pois Dreamer não pode ficar com o título que é “deles”. Swagger diz ainda que se Dreamer é um homem honrado, ele deve devolver seu título e que ele dev caminhar e ir embora que é o certo a fazer. Dreamer diz que se Swagger pensa que ele vai sair, ele não vai e…
Christian interrompe e diz que Swagger tem razão, Dreamer deve fazer o certo e ele também vai fazer.
Christian se vira e começa a bater em Swagger e mandam Swagger para fora com um Double Clothesline.
Dreamer sobe no corner e começa a comemorar, mas Christian manda um Powerbomb em cima da mesa do contrato.
Nos bastidores, Tiffany está falando om um camera que diz que veio um cara de verde e quebrou tudo.

Depois, Christian aparece e Tiffany pergunta por que ele fez isso com Dreamer.

Christian diz que não sabe por quê, mas na hora ele lembrou que na semana passada, Dreamer deu um DDT nele sem motivo. Tiffany diz que com isso, ele deixou Dreamer incapacitado de lutar e ela não vê outra alternativa, a não ser colocar Swagger como seu parceiro nesta noite.

Tony Atlas/W Mark HenryVs Evan Bourne
A luta começa com Tony acertando alguns Body Drops, mas Bourne reverte com alguns Leg Drops e tenta o pin, Nearfall. Tony manda Bourne para fora, mas diferente do que Bourne achava, Mark não mexe com ele e segue assistindo a luta. Tony acerta um Chop em cima das cordas, seguido de um Irish Whip e outro soco. Tony Atlas tenta um Body Drop modificado e tenta o pin, mas Bourne sai. Tony segue pressionando com um Head Lock. Quando Bourne sai, ele acerta um Clothesline, um chute e uma joelhada na cara de Tony. Evan manda um Standing Moonsault.


Atlas levanta e manda um Back Drop e tenta o pin, mas Bourne dá KickOut. Atlas tenta um Elbow, mas Evan sai e manda um Facebreaker, seguido de um Shooting Star Press e pina para vencer.

vencedor: Evan Bourne

nota: 7/10 uma boa luta, comparada com as ultimas da ECW


Vladimir Koslov Vs Luke Hawx e Chris Leme
A luta começa com Koslov massacrando Chris Leme e ele faz a tag e Luke Hawx consegue dar 2 chutes, antes de ser mandado para fora. Koslov joga Hawx no poste. De volta ao ringue, Koslov manda a sua sequência de cabeçadas, depois um Belly to Belly. Hawx faz a tag e Leme tenta acertar um golpe no ar, mas é parado por Koslov. Koslov acerta um Russian Rack e vence.

vencedor: Koslov

nota:04/10 pior luta da noite

Nos bastidores, Christian está com Swagger e Swagger diz que sabe que Christian não queria ser parceiro dele, mas ele é All-America American, que ele é um vencedor e que Christian só precisa se preocupar com ele, pois Swagger vai levá-los a vitória.

Depois do comercial, o Raw Rebound vai ao ar.
Josh Mattews diz que no Raw da semana que vem, teremos um programa especial de 3 horas que terá:
Triple H Vs Big Show Vs John Cena Vs Randy Orton eu uma Fatal-4-Way Match pelo WWE champion

Tommy Dreamer Vs Christian pelo ECW Championship

The Hart Dynasty Vs Christian & Jack Swagger
Antes da luta começar, Natalya diz que essa noite, Tyson Kidd e David Hart Smith vão enfrentar dois ex-campeões e que vão mostrar a todos a diferença entre ex-campeões e futuros campeões.
Swagger manda Christian sair, pois ele irá começar lutando, Christian sai, mas quando a luta começa, ele toca em Swagger e vai lutar.
A luta começa com Smith achando um Arm Drag e um Arm Lock, mas Christian reverte e acerta um Irish Whip, mas é parado por Smith. Ele acerta a cabeça de Christian no corner e depois faz a tag com Tyson Kidd. Kidd bate muito Christian no corner edepois manda um Irish Whip, mas Christian reverte em um Facebuster e tenta o pin, Nearfall. Christain começa a controlar Kidd, mas Swagger toca nele e faz a tag. Ele tenta um Roll Up, mas Kidd sai. Swagger manda um Body Drop e depois uma submissão, Swagger faz a tag empurrando Christian para fora. Christian fica indignado e Kidd tenta aproveitar para mandar um Leg Drop do lado de fora, mas Christian reverte e manda um Missile Kick. Swagger empurra Christian e Tyson aproveita para mandar um Leg Drop, Kidd faz tag com Smith. Smith tenta um Head Lock, mas Christian reverte e Smith consegue um lindo Back Suplex e tenta o pin, mas Christian dá Kickout.
Smith faz a tag com Kidd e eles seguem acertando Christian. Kidd manda um Irish Whip, Christian tenta um Cloverleaf, mas Kidd reverte e acerta um Leg Drop em Christian. Kidd tenta mais uma Head Lock e depois de muito tempo sofrendo, Christian reverteem um Body Drop e depois tenta um Splash, mas Kidd sai e manda um Suplex e depois um Standing Moonsault, mas Christian sai. Christian finge fazer a tag com Swagger, mas na hora H tira mão e dá um tapa nele. Christian toma o controle da luta, após Kidd fazer a tag com Smith. Smith tenta um Back Breaker, mas Christian escapa e tente o pin, mas Smith reverte em um Roll Up que Christian sai. Christian manda um tapa na cara de Smith, joga kidd para fora, manda um Cloverleaf e depois um Diving DDT e tenta o pin, mas Smith sai. Christian tenta um Frog Splash, mas Smith sai e faz a tag. Kidd vem ao ringue e Christian tenta o Killswitch, mas Kidd sai e Christian tenta um Roll Up, que Kidd também sai. Christian manda um BackBreaker e novamente tenta o pin, mas Nearfall. Christian tenta o Killswitch, mas Swagger atrapalha o suficiente para Kidd fazer a tag e eles finalizarem Christian e vencerem.


Vencedor: The Hart Dynasty

nota: 9/10 luta MARAVILHOSA melhor da ECW no mês...

Depois da luta, Swagger e a Hart Dynasty começam a bater em Christian, mas eis que aparece Dreamer com um Kendo Stick e coloca todos para fora e salva Christian(que estranho eu não salvaria alguem que me deu um super power bomb!)

Nota da noite: 7/10 melhor noite da ECW no mês


Bookmark and Share

2 comentários:

GILVAN THE ANIMAL disse...

gostei muito...

GILVAN THE ANIMAL disse...

d ++++++