Victoria explica o porque saiu da WWE para ir para a TNA

A ex diva da WWE e atual Knockout da TNA Victoria postou no seu Myspace o porque trocou a WWE pela TNA
“Eu saí da WWE porque não estava gostando do meu papel lá e percebi que aquilo não mudaria. Além disso eu tinha uma agenda cheia de viagens e trabalhos cansativos, o que tornou fácil minha decisão de sair de lá. A TNA entrou em contato comigo oferecendo um contrato com uma agenda menos rigorosa de trabalho e o mais importante, lutar o melhor que posso, sem nenhum tipo de limitação. Muitos pessoas já conversaram sobre isso afetar minhas chances de um dia eu ser eleita para o WWE Hall of Fame. Estou honrada de ver meu nome sendo mencionado num tipo de honra como essa. E mesmo que vocês não acredite se estou ou não preocupada com isso, não acho que a WWE vá me punir pelas coisas que estou fazendo depois de sair de lá”
Comente!

Bookmark and Share

0 comentários: