Adeus wwencore

Infelizmente chegamos ao fim, o wwencore acabou, fiquei escrevendo meses escrevendo diariamente, as vezes conseguíamos progresso as vezes caiamos no ranking, é o que aconteceu a um bom tempo até agora, não fizemos sucesso infelizmente mas continuei escrevendo.


O nosso maior problema é falta de moderadores para me ajudar diariamente à escrever, e não estou mais dando conta desse trabalho. Perdemos Suck-It!_DX.Hardy e Diego que abriu o wwencore comigo não vem escrevendo a um bom tempo.


Enfim, é isso acabamos. Gostaria de agradecer à todos que nos acessou e nos ajudou a chegar até aqui.

Quem sabe quando tudo se ajeitar para o Diego ele não volte à escrever aqui, mas por enquanto é isso.

Muito obrigado à todos!!!

Bookmark and Share

3 comentários:

Daniel disse...

que pena vinha acompanhando vcs,
principalmente pelos downloads da raw.

nao da pra continuar soh com os links de downloads?

obrigado pelo bom trabalho

∂α.ииιx-τσ ѕαy disse...

Olá.
Achei um fórum em que você pode fazer download da Raw e de outras Brands.
O link fica abaixo:
http://wrestling.forumais.com/

E muito obrigado por gostar do nosso trabalho, mas infelizmente não á alguem que me ajude à escrever.

Diego{{{[F@milia Hardy disse...

E eu achei que agora que voltei de viagem ia postar.
Adeus
se abriir um novo site me chame