Esclarecendo a situação e +

Olá a todos que acompanham o WWENCORE, estou escrevendo isso apenas para esclarecer algumas coisas. Não estava pretendo explicar, mas como "Diego{{{", falou que se eu não aparecer mas consideraria que eu abandonei o site, se eu fosse como ele sempre teria de escrever isso, aliás várias vezes ele já ficou sem postar por seus 'motivos pessoais', e eu não posso ter os meus? Simplesmente pelo meus motivos pessoais não estou postando.

Mas chega disso, vamos ao que interessa.
Muitos já devem de ter pensado que o novo WWENCORE já não vai mais sair, mas isso não é verdade, amanhã me dedicarei o dia inteiro a ele, e espero que amanhã mesmo fique pronto.

Como você gostária da aparência de um site de Wrestling?
Fale-nos comigo pelo meu e-mail, ou até mesmo através do "Deixe sua opinião"  que está presente nessa postagem, logo abaixo.
Se você deseja dar sua idéia para melhor o visual do novo WWENCORE, você só tem até as 22 horas.

Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

ola não sabemos mais acho q a wwe encore esta rachado (brigas entres os moderadores)e tambem sabemos q o novo site esta dificiu de sair entao espero q vcs mandem a real ao acompanhadores do blog...Abraços. BLOG E 10!!!