RVD confirma que fez contatos com a TNA

Em uma entrevista ao UK Sun, Rob Van Dam disse que ele ir para a TNA é real:

“É possível, nunca diga nunca. Eu estive em contato com a TNA recentemente. Eles fizeram um PPV em Los Angeles e eu estive lá. Eu mantenho contto por telefone com eles desde então. Eu conversei com o ‘outro lado’ que não querem que eu fale com a TNA. Mas as coisas estão ficando interessantes agora. Não estou ptrocurando por uma posição, mas a profissão tenta criar uma posição para mim. Estou aqui agora no Van Dam Dojo e curtindo a vida. Estar na estrada, ter que lidar com o stress de todos os egos e atitudes das pessoas que tentam controlar minha imagem não é bom. Não há possibilidade de voltar a lutar em período integral, mas se alguém considerar meus termos, então é possível que uma porta se abra e eu entre nela. Ambas federações tem suas vantagens. Os eventos da TNA em sua maioria acontecem na Flórida, aonde meus pais vivem atualmente e é muito fácil viajar para lá, além disso poderei realizar meus projetos pessoais. Mas na WWE há muito mais exposição e prestígio envolvido, o que pode significar mais que muitas vantagens oferecidas pela TNA. Vamos ver se eles querem tanto RVD assim, qualquer coisa é possível de acontecer.”


Bookmark and Share

0 comentários: