Review SmackDown

O Zafil não está podendo postar as Reviews, então ele me deu as que fez e eu vou posta-las.

Mais um Friday Night Smackdown começando! E esse promete bastante logo com o segmento inicial,com o World Heavyweight Champion The Undertaker indo para o Ringue para fazer uma promo, e novalmente alternando sua attire, dessa vez usando a famosa e linda roupa de sua época “Ministry of Darkness”.




Taker começa dizendo suas características palavras difíceis de compreensão para a mente humana, fala que foi no Survivor Series que a “era do DeadMan” começou e ano após ano,todos que o enfrentaram acabaram sucumbindo, mas que mesmo assim eles ainda voltam pela chance de ser World Heavyweight Champion, e que de acordo com Taker o World Heavyweight Title é o Santo Graal para todos que já colocaram o pé naquele ringue. Diz que Big Show traiu um time inteiro para ter uma oportunidade pelo World Heavyweight Title, mas que ele ganhou na verdade a oportunidade de ser exterminado pelas mãos do DeadMan *_*. Taker diz que há poucas coisas que trazem um pouco de alegria para seu coração negro. Uma é lutar junto com seu irmão Kane... A outra lutar contra seu irmão Kane, mas que semana passada Chris Jericho o tirou essa oportunidade e que por isso no Survivor Series, o destino, a saúde e a alma de Jericho serão dele.Depois de dito isso Jericho vem ao ringue de terno para confrontar Taker...



Jericho começa dizendo que depois de 10 anos o que os fãs sempre esperavam estava acontecendo, duas das maiores estrelas da história da WWE,Chris Jericho e Undertaker cara a cara. O melhor do mundo (“The Best in the World”) e o fenômeno (“The Phenom”). Mas Jericho pergunta o que é exatamente um fenômeno e diz que de acordo com o dicionário Fenômeno é uma pessoa excepcional, fora do normal etc... Daí ele pergunta a Taker se ele concorda que isso se encaixa perfeitamente nele (Jericho) muito mais do que nele(Taker),já que ele tinha muitas conquistas etc, que ele era o verdadeiro Fenômeno da WWE. Jericho diz também que pelos últimos 20 anos Taker vem fazendo uma lavagem cerebral nos fãs,claro Jericho sempre usando ótimos adjetivos para descrever os fãs, fazendo-os acreditar que ele era um “Homem-Morto” mas que ele,assim como Kane, não passava de um homem...



Jericho entra no Ringue e diz que não tem medo de Taker e que no Survivor Series ele irá se tornar o World Heavyweight Champion. Nisso Taker pega Jericho pelo pescoço mas Jericho reverte com alguns socos, vai pras ropes mas quando volta é recebido com um Big Boot, assim saindo do Ringue e olhando com um pouco de medo e indginação para a cara de Taker,que faz sua característica taunt com a língua e os olhos, e o dedo passando pela garganta *_*





Ótimo segment da parte dos dois e que mostra que se essa feud for para o Wrestlemania tem todos os ingredientes para ser lendária.

É mostrado mais uma promo do heel turn do Batista e a segment entre Batista e Rey Mysterio na edição passada do Smackdown.

Primeira Luta:
6-Man Tag Team Match
The Hart Dynasty e Dolph Ziggler vs Cryme Tyme e Intercontinetal Champion John Morrison.

A luta começa com Kidd e Morrison no ringue, com um headlock da parte de Kidd que logo é jogado nas ropes e os dois começam os reverses nas ropes que logo acaba quando Morrison aplica um arm drag em Kidd o fazendo recuar até seu corner. O programa volta com Ziggler aplicando um headlock em JTG,que logo reverte e consegue um arm drag e mais um pequeno golpe na cabeça de Ziggler. JTG vai para o Turnbuckle, Ziggler vem correndo em direção a JTG que salta fazendo Ziggler bater no Turnbuckle,logo depois JTG volta ao Turnbuckle para dar seu característico facebuster mas DH Smith interfere jogando JTG de cabeça nas ropes.DH Smith entra e começa com alguns socos e chutes em JTG, faz o tag com seu parceiro Tyson Kidd,joga JTG nas ropes e dá um Drop Toehold e logo após Kidd dá um Low Dropkick. Kidd logo após faz o tag novamente com Smith e enquanto Kidd usa forma de pin,DH Smith dá um legdrop em JTG... JTG sofrendo bastante nesse começo de luta.




Mais um headlock dessa vez de Smith em JTG,que consegue reverter mas é jogado ao corner de Kidd e Ziggler. Ziggler entra e começa novamente o ataque em JTG,que novamente é colocado em um headlock que reverte e consegue um backbreaker em Ziggler. Os dois ficam deitados e logo Ziggler consegue fazer o tag em Kidd e JTG em Morrison,que ganha a vantagem com alguns socos e clothslines,joga Kidd nas ropes e acerta um dos seus vários kicks,mas logo depois Kidd faz o tag em seu parceiro mas mesmo assim Morrison fica com a vantagem e consegue acertar seu Middle Rope Kick em DH Smith. Ziggler tenta interferir mas é acertado com um soco por Morrison,que quer ir atrás de Ziggler mas é segurado pelo Referee. Morrison faz a tag no PowerHouse Shad e dá um Diving Crossbody pra fora em cima de Ziggler e Kidd. Shad controla a luta com alguns clothslines e socos,enquanto isso fora do Ringue Ziggler joga Morrison de barriga na Barricade. Indo pro Ringue Ziggler faz um um blind Tag em DH Smith, Shad não percebendo continua focado em DH mas é acertado pelo finisher de Ziggler que faz o pin e sai vitorioso.



Resultado: Vitória de Dolph Ziggler e Hart Dynasty por pinfall de Ziggler sobre Shad.
Avaliação: Boa luta de Tag que seguiu o padrão, mas que com a habilidade dos Wrestlers presentes faz a luta ficar rápida e emocionante.***

Entrevista de Rey Mysterio com Josh Matthews

Matthews pergunta como está a mente de Rey depois de tudo que vem passando,com o ataque de seu melhor amigo Batista. Rey diz que estaria mentindo se falasse que não estava chatiado pois considerava Batista como um membro de sua própia família Matthews diz que o GM do Smackdown T. Long fez oficialmente para o Survivor Series a luta Batista x Rey Mysterio,e pergunta a Rey se ele tem alguma mensagem para Batista. Rey diz que sabe que Batista está assistindo e sabe que Batista não irá lhe escutar nem escutar a lógica.Diz que Batista decidiu arruinar aquela amizade, decidiu arruinar o espírito de Eddie,que não sabia o que estava com ele mas qualquer coisa que fosse ele iria tirar de dentro de Batista.Rey ainda diz que Batista lhe mostrou um lado que ele não conhecia do Animal(huumm sei...) mas que agora ele iria mostrar a Batista o lado dele que Batista nunca achava que existia(eita!). Brincadeiras a parte foi uma entrevista curta mas emocionante por parte de Rey Mysterio.



Próxima luta:
Beth Phoenix vs Britanny Carter(Jobber)

Outra luta totalmente dominante pela parte de Beth Phoenix pra cima da pobre mas muito “boa” Jobber. Destaque para um backbreaker lindo de Beth. E o público parece estar gostando muito de Beth e sua fase bastante dominante.


Resultado: Vitória de Beth Phoeniz por pinfall.
Avaliação: Squash Match, ganha 1/2* pela gostosura da jobber.

É mostrado o Highlight da luta que nem chegou a acontecer semana passada entre Finlay e McIntyre. Logo depois McIntyre vem ao Ringue.

Próxima luta:
Drew McIntyre vs Jimmy Wang Yang.

Wang Yang entra no Ringue e faz sua taunt no Turnbuckle mas é atacado por Drew e cai pra fora do Ringue. McIntyre pega um microfone e diz que essa “festa” não pode começar até que alguém dê uma verdadeira competição a ele,um futuro World Heavyweight Champion. Drew vai saindo do Ringue, mas Wang Yang volta querendo lutar.

Drew volta também ao Ringue mas é surpreendido por chops fortes por parte de Jimmy.Jimmy tenta um chute mas é bloqueado e acabando recebendo um Clothsline. Drew ficando dando socos em um deitado Jimmy Wang Yang até que Drew acerta seu Double Underhook DDT e sai vitorioso. Depois ainda dá uma joelhada na nuca de Jimmy.
O Jovem realmente não está pra brincadeira.


Resultado: Vitória de Drew McIntyre por pinfall
Avaliação: Fraco, Squash, 1/2* porque o Wang Yang ameaçou vencer.

A Câmera vai para a área de Backstage e Batista aparece andando quando é interrompido por Josh Matthews que fala que primeiro foi Rey Mysterio e depois Matt Hardy... Por quê? Batista responde que não está lá para fazer amigos e sim para se tornar World Heavyweight Champion.Diz que Rey Mysterio que era pra ser seu amigo o roubou essa chance no Bragging Rights e que Matt Hardy deveria ficar na dele já que ele não tinha nada que interferir,que isso era entre ele e Rey e se ele tivesse que machucar Mysterio,Hardy ou qualquer um no Smackdown para se tornar World Heavyweight Champion novamente então é isso que ele fará.

Próxima luta:
Rey Mysterio vs Mike Knox

Mike Knox começa dominando a luta com vários chutes e socos em cima de Mysterio. Rey consegue reverter um pouco a vantagem,dá um HeadScisors em Knox e já o coloca em posição para o 619 mas Knox sai pra fora do Ringue antes de ser atingido. Mysterio tenta um Sitted Senton pra fora do Ringue mas Knox desvia e quando Rey se vira toma um Crossbody monstruoso no chão. Lindo Spot logo no começo da luta. Knox dá 2 chutes em Mysterio fora do Ringue e os dois voltam para o Ringue.Knox continua dominante na luta com alguns Stomps,Knees to the face, joga Rey Mysterio com bastante força no Turnbuckle também. Knox consegue aplicar um Bear Hug em Rey mas que consegue reverter com socos,logos depois chutes e um chute no peito de Knox,que fica nervoso e vai atrás de Mysterio que dobra as ropes assim jogando Knox para fora do Ringue.


Knox retorna ao Ringue e dá um Shoulder Block em Rey e um splash, um move novo no repertório de Knox.Logo Knox dá mais um Move de submissão que Rey não consegue reverter e acaba virando um Backbreaker de Knox. Knox usa mais uma vez o move de submissão e tenta de novo ir para o Backbreaker mas dessa vez Rey consegue reverter em um DDT. Os dois ficam um tempo caídos e quando Rey levanta começa o ataque com socos e um Dropkick e logo depois seu Bulldog característico. Logo Knox consegue fazer ficar em uma posição para um Powerslam mas Rey reverte e fica no apron esperando Knox se virar e conecta o Sitted Senton. Rey vai para as ropes mas é recebido com um clothsline. Rey fica no corner e Knox vai até ele,mas Rey sai do caminho e Knox de ombro no Turnbuckle. Rey dá um Dropkick nas costas de Knox e o deixa na posição para o 619 que conecta e Rey consegue a vitória em cima de Knox.


Resultado: Vitória de Rey Mysterio por pinfall.
Avaliação: Boa luta, Knox por ser um cara grande tem uma grande habilidade e sempre consegue fazer boas lutas com qualquer um. Bom desempenho pela parte de Rey-Rey também.
Destaque maior para o Crossbody de Knox em Mysterio fora do Ringue. ***

É Anunciada para a próxima semana Dolph Ziggler vs John Morrison pelo Intercontinental Championship.

Próxima luta:
CM Punk vs R-Truth

Antes da luta CM Punk zoa um pouquinho com o Referee que ele derrotou semana passada,Scott Armstrong.

A luta começa equilibrada, com CM Punk reclamando com o Referee um pouco e depois de um Shoulder Block de R-Truth,Punk vai para o corner e Truth faz aquela sua dançinha “supimpa”(Quando digo supimpa quero dizer ridícula). Os dois começam se estudando até que Punk vai para o ataque com um Headlock mas que Truth reverte com uma submissão com as pernas que agora é revertida novamente por Punk. Punk acerta alguns chutes e socos mas quando volta das ropes é recebido com um lindo arm drag por parte de Truth,que em seguida dá um Clothsline em Punk o jogando para fora do Ringue e dá um Flying Crossbody para fora do Ringue em cima de Punk. Depois do intervalo os dois estão de volta ao meio do Ringue com Punk dando alguns chutes e tentando um suplex que Truth reverte e dá ele mesmo um Suplex. Logo CM Punk retoma a vantagem com um Springboard Clothsline e alguns chutes nas costas de Truth. Punk consegue aplicar um Snap Suplex e um move de submissão parecido com o Cloverleaf. Punk domina a luta até que tenta ir para o Running High Knee mas Truth sai do caminho e Punk vai literalmente de saco no Turnbuckle.

Truth começa a se reerguer,acerta um socos e clothslines em Punk e dá um de seus Kicks e depois um body splash em Punk que estava no Corner,mas quando vai de novo atacar Punk reverte com um Leg Lariat. Punk vai para o Pin mas R-Truth consegue sair em tempo o que deixa Punk frustrado e querendo confusão com o Ref. Depois de falar um monte para o Ref Truth faz o Roll-up em Punk e consegue a vitória depois de uma contagem um pouco rápida do Ref. Punk fica com cara de indignado no Ringue e tenta correr atrás do Ref mas que já tinha ido a muito tempo.

Resultado: Vitória de R-Truth por pinfall.
Avaliação: Luta boa por parte dos dois atletas com bons Spots, e foi uma luta rápida e bem dinâmica conseguindo não ficar chata. **1/2

Backstage segment entre Layla,Mickie James e McCool.

McCool e Layla falando muita me*** para Mickie,que ela deveria ir embora e não voltar pois senão elas poderiam tornar sua vida muito difícil. Mickie rebate dizendo que não irá a lugar algum e que depois do Time dela vencer o time de McCool ela irá atrás de McCool e seu Women’s Title.

É Mostrado Matt Hardy sendo atacado por Batista e depois o Raw Rebound.

Logo após o Raw Rebound Josh Matthews entrevista Matt Hardy.

Josh pergunta porque Matt foi se envolver em uma coisa tão pessoal entre Batista e Rey,em relação a amizade dos dois. Matt responde que todos somos seres humanos e todos fazemos alguns julgamentos errados,como ele fez com Jeff e ele não queria que isso acontecesse com Batista. Mas já que Batista atacou Matt pelas costas,ele não veio para ajudar Batista ou ser seu amigo. Hoje ele veio para lutar com Batista.

Próxima luta: Main Event da noite
Batista vs Matt Hardy

A luta começa equilibrada com os dois se empurrando perto do corner e quando Batista tenta fazer seus golpes com os ombros no Corner Matt reverte com uma joelhada e alguns socos. Matt é jogado nas ropes mas reverte com um chute no peito de Batista mas quando vai de novo para as ropes Batista o recebe com um forte Clothsline. Batista domina a luta durante um tempo e quando Matt tenta reverter a situação Batista lhe aplica um Suplex. Batista joga Matt no corner mas não consegue acertá-lo e quando Matt vai pro Roll-up Batista se segura nas ropes e dá umas “bundadas”... sim foi muito estranho... Matt é jogado novamente no corner e reverte um Shouder Block mas quando sobe no Turnbuckle é jogado de costas no ringue por Batista. Batista dominando muito a luta.

A luta vai para o intervalo e Batista está aplicando um Camel Clutch em Hardy. Batista continua dominando e jogando Matt nas ropes e sempre o acertando na volta. Batista usando bastante submissions agora,o que não é muito comum. Uns bons 2 minutos passa até Matt reverter a submission,mas Batista o pega de novo só que quando vai dar um Powerslam Matt reverter e dar um neckbreaker. Batista vai aparentemente para um Spear mas Matt reverte com chutes e socos,um Low Drop Kick no joelho de Batista um DDT muito feio quase sem impacto. Hardy tenta um MoonSault mas erra e quando Batista vai pegar Hardy ele recebe um Twist of Fate do nada.

Matt vai para o Pin mas Batista consegue segurar a rope. Matt demora um pouco para ir até Batista novamente e quando o pega pela cabeça, o Animal reverte com um SpineBuster.Batista dá uns stomps em Matt e o joga para fora do Ringue,em seguida o jogando na Barricade.Batista vai para perto da mesa dos comentaristas e acerta a cabeça de Matt nela,depois vai tirando a proteção e os monitores. Depois de pegar um monitor,Batista acerta as costas de Hardy assim perdendo por DQ,mas mesmo assim Batista não pára o ataque e joga Hardy nas escadas. Batista coloca Matt de volta no ringue e aparentemente vai para um Batista Bomb mas desiste no meio,deixando Matt jogado no Ringue.

Resultado: Vitória de Matt Hardy por desqualificação.
Avaliação: Boa luta, bem dominante por parte de Batista, mostrando seu lado heel bem violento, castigando Matt bastante. Atuação regular por parte de Matt ***

Em uma promo é anunciada para próxima semana Chris Jericho vs The Undertaker.
Será, acredito eu, um ótimo ME, talvez o ME do ano no Smackdown.

Eu achei um show bom, mas que poderia ter sido bem melhor. Mas pelo menos o Smackdown conseguiu manter uma boa regularidade.

Melhor Combate: The Hart Dynasty e Dolph Ziggler vs Cryme Tyme e John Morrison.
Melhor Wrestler: Chris Jericho
Nota para o show: ***
Imagem do Show: Dêem a vacina para Drew McIntyre.


Bookmark and Share

0 comentários: