Desvalorização e valorização - Crítica [1º]

Como prometido nesta sexta-feira teríamos uma Crítica.
É a primeira que eu escrevo, espero que concordem. Para -la click no "Ver Tudo".


Como todos já devem de ter ouvido John Cena é "O privelegiádo", está sempre na disputa de um grande título, como todos que acompanham a WWE devem ter observado nos últimos anos. Cena tem muitos fãs, mas também há muitos que acompanham a WWE que o detesta, por estar disputando sempre um grande títulos, deixando os outro meio de lado. Para mim apesar de Chris Jericho ser o Unified Tag Team Champion ao lado de Big Show, ele merece mais em sua carreira, mas sozinho.
Jericho disputou contra Undertaker na Survivor Series, mais não conseguiu e sua chance já acabou?
Mas o que eu acho mais rídiculo é Sheamus já ter a oportunidade do WWE Championship, a WWE está valorizando ele, mas acredito que Sheamus não conseguirá e essa rivalidade acabará muito rápida, e o cinturão continuará com John Cena.

Outro desvalorizado é Matt Hardy que na minha opinião é um dos melhores da empresa e deveria estar disputando o World Heavyweigth Champion na SmackDown, é um astro com verdadeiro potencial, mas a WWE infelizmente não pensa assim, e nem em boas feuds para Matt a WWE consegue criar.

John Morrison vem evoluindo muito é brilhante, adoro ver suas lutas, sua habilidade, velocidade, é simplesmente incrível, apesar de eu apreciar mais o lado Heel, Morrison se destacou como Face, já The Miz seu ex-parceiro, acredito que não é tão brilhante quanto ele, mas acredito que Miz tem ainda muito a mostrar.
Agora na ECW, gostaria de ver Shelton Benjamim como ECW Champion. Agora que teve sua chance espero que consiga, e poderiam deixar Christian continuar com a rivalidade com William Regal, e fazê-lo esquecer por um tempo o ECW Championship, e deixa-lo com Shelton Benjamim.

Bookmark and Share

0 comentários: