EXCLUSIVO:Entrevista com Hulk Hogan falando da Traição e da Contratação pela TNA


Em uma Entrevista a Rádio Americana Wrestle Rádio Hulk Hogan foi perguntado sobre a Traição que sofreu e se traiu:
Hogan:
´´Eu amava linda,demais mas ela viajava muito e me dexava sozinho.
Começei a Desconfiar se estava sendo traido quando atendi o telefone e vi que ela ja tinha atendido.
Por Curiosidade ouvi a conversa, ela estava marcando um encontro com alguem.
Quando ouvi isso na hora fiquei louco mas esperei, ela falou que podia ser no Arizona motel Club. Quando ouvi isso Estourei, foi dificil mas continuei ouvindo, ela começou a falar de coisas pervertidas que nem tenho coragem de citar.
Ela saiu dissendo que tinha que ir pro arizona para Trabalhar, Falei que ta bom.
Quando ela saiu eu a segui, peguei ela com outro cara na cama.
Olhei pelo buraco da fechadura e fui para casa.

Na outra semana ela Saiu de novo e agora eu sai tambem.
Fui a uma balada e fui a cama com suas mulheres.

um dia depoois segui ela até a suposta reunião dela.

e desta fez abri a porto, me finge de bobo e agi com naturalidade falando que não estava bravo, ja tinha traido ela milhoes de vezes. Ela começou a me chingar e me separei dela.

Howard(reporter):

Você até ali era fiel?

Hogan:
Nosso relacionamento era ruim, transavamos 1 vez a cada 5 meses.

Howard:
E sua contratação pela TNA?

Hogan:
Foi muito bom pra mim, e ja estou na ativa com a empresa

Howard:
Com quem vocÊ gostaria de luta?

Hogan:
Kevin Nash.

Bookmark and Share

0 comentários: