
História
Extreme Championship Wrestling
Buh-Buh Ray e D-Von (dois dos muitos filhos ecrã de Willy Loman-esque "Big Daddy" Dudley) começou a lutar juntos na Extreme Championship Wrestling (ECW), em 1996. Todos os membros do vilão família Dudley perseguido para o ECW Tag Team Championship na época. Little Spike Dudley também estreou em 1996 e se uniu à Buh Buh Ray contra o Full Blooded Italians. Após inicialmente lutando entre si, Buh Buh Ray e D - Von unidos como uma equipe em 1 de fevereiro de 1995. Eles se tornaram os mais bem sucedida da família Dudley como eles dominaram a divisão de tag team da ECW. Ele ganhou sua primeira ECW Tag Team Championship de The Eliminators (John Kronus e Perry Saturn) com Hostile City Showdown em 15 de março de 1997. Esta vitória resultou em uma rivalidade com o Eliminators, que ganhou o título de volta para pagar primeiro ECW-por-evento ver Barely Legal. Em 20 de junho, o Dudleys ganhou seu segundo ECW Tag Team Championship de Kronus em um handicap match devido a Saturno a ser prejudicada.
The Dudley Boyz começaram a sua rivalidade com o próximo The Gangstas (New Jack e Mustafa Saed), que começou após Dudleys derrotou o Gangstas para reter os títulos de tag na orgia de violência em 28 de junho. O Dudleys, porém, perdeu os títulos de tag para Gangstas em uma gaiola de aço armas correspondem a onda de calor em 19 de julho de 1997. Em menos de um mês, o Dudleys derrotado Gangstas no Hardcore Heaven para conquistar seu terceiro ECW Tag Team Championship. Depois de Mustafá e Saturno parted maneiras com ECW, Jack Novo e Kronus uniram para formar a Gangstanators e bater o Dudleys para o título de tag menos tão bom quanto ele Obtém em 20 de setembro. Em novembro to Remember, o Dudleys participou de uma dança de quatro vias para a Title Tag, envolvendo os campeões O FBI (Tracy Smothers e Little Guido), Gangstanators e Freaks The Hardcore presidente Swingin '(Balls Mahoney e Axl Rotten). FBI ganhou a partida e manteve o título.
O Dudleys começou uma rivalidade com Tommy Dreamer e The Sandman no verão de 1998. Na Wrestlepalooza, eles perderam a Dreamer e Sandman. Eventualmente, o Dudleys ligado Spike, que depois tornou-se envolvido na rivalidade. A onda de calor, no entanto, os dois Dudleys perdeu para o Dreamer, Sandman e Spike em um duas em três de desvantagem Street Fight, acabar com a rixa. Em 24 de outubro de 1998, o Dudleys derrotou Sabu e Rob Van Dam a ganhar sua quarta ECW Tag Team Championship. Em novembro de Lembre-se, porém, eles perderam o título para Masato Tanaka e Balls Mahoney.
Com a partida de The Sandman, os Dudley Boyz aproveitou-se da proibição Sabu em competir os E.U., e D-Von derrotou Rob Van Dam em competições individuais para a sua sexta ECW World Tag Team Title. Com uma briga entre a cervejeira Dudleys e os jogadores de impacto, (Justin Credible e Lance Storm) Buh Buh Ray e D-Von ainda tinha as mãos cheias com a nova equipe de Spike Dudley e Balls Mahoney. Foi em Heatwave em 1999 que Spike e Mahoney bateu o Dudleys para o ouro. O Dudleys, no entanto, powerbombed homens através de mesas-chamas a primeira vez que uma coisa tinha sido visto em PPV. Com a possibilidade de um salto Dudley Boyz para WWF no final de 1999, o Dudleys ganhou seu sétimo ECW Tag Team Championship em um house show de Spike e Mahoney, só para perdê-las na noite seguinte em outro show da casa. Foi a segunda aparição ECW on TNN que os Dudley Boyz ganhou seu oitavo disco mundo ECW Tag Team Titles de Spike e Mahoney. Depois de uma ameaça de ter os títulos com elas a WWF, Tommy Dreamer e Raven ganhou os cintos da Dudleys, enviando-os para o título do WWF-menos.
WWF/WWE
Em 1999, Buh Buh Ray e D-Von se juntou a World Wrestling Federation. Eles pediram um aumento de 1 dólar acima de oferta do WWF para permanecer na ECW, mas seu pedido foi negado porque o proprietário ECW Paul Heyman estava trabalhando um acordo com Vince McMahon para fornecimento de talento para a WWF. Ao entrar na WWF, Buh Buh Ray foi renomeada como "Bubba Ray Dudley" e começou desportiva óculos escuros com uma fita branca em torno deles. Ele também começou a sua gagueira promos - retornar a um traço de caráter que tinha inicialmente utilizado no início de seu mandato ECW. D-Von começou a usar óculos grossos branco com fita preta e Bubba tapa na parte de trás da cabeça para ajudá-lo a sua palavras para fora. Depois de várias semanas, a maioria dos artimanha foi derrubada. Eles também deixaram cair suas roupas tie-dye clássico e começar vestindo camuflagem-like attire anel.
Enquanto parte da WWF, alegam os Dudley Boyz à fama estava trazendo o uso de tabelas como armas para o mainstream wrestling, muitas vezes usando a sua assinatura dupla jogada da equipe, o 3D, para colocar os seus adversários através de um desses quadros. Eles foram inicialmente vilões e eram conhecidos por Bubba Ray propensão para a condução das mulheres (incluindo Terri Runnels, Trish Stratus, Lita, e Mae Young) por meio de tabelas no entanto eles se tornaram favoritos dos fãs em meados de 2000, quando envolvido em uma briga com o D, então vilão - Generation X estável, que culminou em uma tag team match dumpster tabela no King of the Ring 2000 no qual dirigiu Bubba Tori através de uma tabela. Ao longo de 2000 e 2001, os Dudley Boyz envolvido em uma disputa de três vias para o WWF Tag Team Championship com os Hardy Boyz e Edge e Christian. A rivalidade incorporadas duas Tables, Ladders and Chairs (TLC) partidas, a primeira no SummerSlam em 2000. A segunda foi na WrestleMania X-Seven em abril de 2001, em que Spike Dudley (que aderiu no início do WWF-2001) interferiu para ajudar o Dudleys.
Em meados de 2001, os Dudley Boyz tornou-se outra vez vilões juntando The Alliance, um grupo enorme de lutadores, composta principalmente de ECW e ex-lutadores da WCW liderada por Shane McMahon e Stephanie McMahon-Helmsley, que tentou assumir o WWF. Durante este tempo, o Dudleys atuou como executores da Aliança, interferindo em nome da Aliança meados carders e eventers principal. Stacy Keibler tornou-se o gerente do Dudleys 'durante este tempo, apelidado de Duchess "de Dudleyville" pelo gerente ECW Paul Heyman - mas depois o custo Dudleys um tag team match, e colocá-la através de uma tabela. Durante a trama, eles se tornaram a primeira equipe do Tag para prender sempre o WCW, ECW e WWE Tag Team Championships. Mais tarde , The Dudleys bater os Hardy Boyz num cage match at Survivor Series em 2001, para unificar o WWF e WCW Tag Team Championships. Em 2002 começou, Spike rivalizou com seus irmãos grande novamente, ganhando o WWF Tag Team Title deles com Tazz parceiro.
Na sequência WrestleMania X8 março 2002, o WWF foi renomeada como "World Wrestling Entertainment (WWE), a lista foi dividida em duas marcas, Raw e SmackDown!. The Dudley Boyz foram separados por um curto tempo quando Bubba Ray foi elaborado para o Raw e D-Von a SmackDown!. Bubba tornou-se um fã favorito novamente por se reunir com Spike Dudley, enquanto D-Von, que ainda era um vilão, foi a se tornar o personagem pastor corrupto "Reverend D-Von" e ganhou um protegido com Deacon Batista. No Judgment Day em 2002, Bubba Ray estava na esquina da Trish Raw Stratus, que estava defendendo Campeonato da WWE Women's contra Keibler ; D-Von e Batista estavam na esquina de Stacy, conforme solicitado pelo Sr. McMahon. Após o sucesso Stratus reteve o seu título, Bubba Ray e D-Von se no ringue e apertaram as mãos antes de uma briga começou entre os três homens que D-Von e Batista acabou dirigindo Bubba através de uma tabela. Como 2002 foi junto , Bubba Ray teamed com Spike em cru para formar uma nova versão do Dudley Boyz.
Bubba e D-Von reunida após o Survivor Series, quando D-Von ajudou Bubba Ray em uma partida. A partir de então, ele estava de volta ao Raw (como ele fazia parte de um pacote que iria enviar The Big Show para SmackDown!). Após os Dudley Boyz de volta juntos, eles tornaram-se uma aliança na divisão de tag team-primas nos próximos dezesseis anos. Durante esse tempo, eles frente com o então Raw General Manager, Eric Bischoff. Eles continuaram competindo na divisão de tag team até que todos os três Dudleys foram elaborados / negociados durante a SmackDown! Em Março de 2004 Bubba Ray e D - Von alinhado com Paul Heyman e rivalizou com Undertaker. Em julho, o Dudleys estavam ajudando Spike vencer as partidas, interferindo em seu favor, o que Spike parecia não gostar em primeiro lugar, apenas para revelar a mão como o patrão do equipamento depois que ajudou a levar o WWE Cruiserweight Championship de Rey Mysterio. Este foi um papel muito ironicamente apropriado, já que, embora Spike é considerado o" irmão menor ", devido à facilidade de ser o menor dos três , ele é realmente o mais antigo na vida real.
Depois de um longo hiato, Bubba, D-Von e Spike fez o que seria sua última aparição em um evento sancionado pela WWE, quando eles eram uma parte da One Night Stand em junho de 2005. Em julho de 2005 , a WWE optou por não continuar as negociações para renovação do contrato com os Dudley Boyz. Além disso, houve uma massa de lutadores (incluindo Spike) que foram lançados pela WWE, por razões orçamentais. Em Agosto 2005, Bubba e D'Von foram emitidos com avisos legais instruindo-os a não usar a WWE (marca) o nome "Duda". Isto levou a um grau de discussões entre o ex-Dudleys e seus antigos empregadores, como tinham usado os nomes desde 1996, vários anos antes de todos os bens ECW intelectual foi comprada pela WWE, como resultado do processo de falência. Ambos acreditavam Paul Heyman tinha concedeu-lhes o direito ao nome. Pouco depois, Hughes LoMonaco e anunciou a sua intenção de prosseguir uma acção judicial contra a WWE.
P.S: O TEXTO TEVE QUE PASSAR POR UM TRADUTOR, DESCULPEM-NOS PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA E POR ALGUMAS PEQUENAS PERDAS DE SENTIDO NO TEXTO.

























1 comentários:
pq vc nao ponhe um video da melhor luta da tag?
Postar um comentário