[3º] No Brasil - Matéria Encore

Confiram:

SBT:

A WWE - luta livre na TV, já foi vista na tela Brasileira, em 2007 a WWE estava perto de conquistar o Brasil, quando estreiou foi um grande sucesso, ganhando vários fãs, mais ainda do que já tinha, um pouco antes do mês dezembro do ano de 2007, alguns wrestlers da WWE, vieram nos visitar, aqui no Brasil, com fãs selecionados, Batista, e Melina, deram entrevista, autógrafos, Batista, disse que não esperava tantos fãs assim, ele ficou muito impressionado, pois não era transmitida na TV brasileira, um repórter presente, fez uma pergunta, a um fã, à pergunta era a seguinte:

"Você acha que é combinado"?

Ele respondeu:

"Acho que sim, é ensaiado"

O próprio Batista, respondeu:"não é ensaiado, se fosse está riamos enganando os fãs, os resultados, são pré-determinados, mas não ensaiamos".

Para ver o vídeo click aqui.

Narração:

Com Michael Serdan e Jarbas Duarte, a narração deles era um lixo, inventavam os nomes, o Swanton Bomb do, Jeff Hardy, Pulo do anjo, de onde tiraram isso?O Pilão se não me engano era o Tombstone Pile Driver, de Undertaker, mas "Pilão" de onde tiraram? Não sabiam os nomes dos golpes, mas por que foi tudo muito corrido no SBT, não tiveram nem tempo para dar uma insaiadinha, muitos, falaram que não assistiam por causa desse narração horrível, para mim, dava para assistir normal, não me incomodava, era meio engraçado, eles lá, sem saber absolutamente nada, mas aposto que esse lance de não assistir por causa da narração é uma mentira, pois WWE é a WWE, com narração boa ou não, quem somos nós para questionar?

A volta:

Já rolaram muitos boatos que a WWE, voltaria ao SBT, mas nada aconteceu até hoje, em Março foi muito esperado, eu estava realmente acreditando que voltaria, pois em todos os lugares, estava falando sobre isso, fiquei a tarde a noite, inteira na frente da TV, mas nada vi, outro ocorreu em Maio, rolavam boatos que voltaria em, Maio, Michael Serdan, disse que se tudo desse certo estava de volta, Outro foi na Rede TV, onde ocorreram boatos, que voltaria, pois a Rede TV, fez uma matéria sobre a WrestleMania 25, mas nada que eu acreditasse que voltaria.

Motivo da saída:

Muitos se perguntam, por que a WWE saiu do SBT, já falaram muitos motivos, mas o certo é por ordem do ministério publico, o ministério publico, decidiu que a WWE, passava em um horário muito cedo, as 16 horas, e a WWE, poderia só ser exibida as 20 horas, Sílvio Santos, ficou nervoso com isso, e resolveu não mudar de horário, tirando a WWE do ar.

Comunicado:

A WWE já deu um comunicado oficial dizendo o seguinte:Agradecemos o apoio de nossos fãs brasileiros. A WWE possui um representante para a América Latina, sediada no Brasil, trabalhando para a WWE retornar a ser transmitida no Brasil.

Então volta ou não volta?


Bookmark and Share

4 comentários:

GILVAN THE ANIMAL disse...

ja tinha visto o video vlw

Anônimo disse...

Vl, eu num tinhA visto..

Diego{{{[F@milia Hardy disse...

e tudo uma enchecão de linguiça o brasil quer mais as emissoras nao estao interresadas pq nao nos conhecem
se eu fosse o filho do silvio eu bateria nele ate ele morre