Flair diz que ele provavelmente vai lutar novamente contra Hogan?

Em uma entrevista a Associated Press, Ric Flair diz que as chances de ele voltar a lutar são muito grandes.
"Eu estou na mesma condição física do ano passado, quando me aposentei.
É difícil ficar longe de algo que você gosta muito, especialmente quando você ainda se sente capaz de fazê-lo.
"Flair atualmente serve como um "embaixador" para o Ring of Honor e pensa que a promoção de jovens talentos, tem muito a oferecer.
"Eu gosto de trabalhar com os jovens rapazes e poder dar algumas dicas, eles tem alguns bons garotos.
É muito profissionais.
Eu não iria colocar o meu nome em algum lugar que eu não acho que era profissional."Flair participará de uns eventos da NWE fora da Espanha, ele está trabalhando tão duro que a empresa pode fazer um tour europeu que seria "Hulk Hogan vs Ric Flair". Eric Bischoff é um dos nomes que também está ligado à idéia.
NWE é a mesma que sediou o regresso do Ultimate Warrior um tempo atrás, em um angle com Orlando Jordan.
Agora a NWE está focada fazer a tour "Hogan vs Flair" ainda em 2009.

Bookmark and Share

0 comentários: