Evan Bourne em entrevista

Evan Bourne foi entrevistado pela The Sun in the UK .
Destaques da entrevista logo abaixo.

Confiram:

Você não pode fazer uma comparação direta entre as listas, pois todos somos diferentes. Mas se você comparar a ECW agora a ECW de antes, nós apagamos aquele espetáculo. Todas as semanas nós apagamos, eu tenho toneladas de respeito pelo Rob Van Dam, Sabu, Super Crazy e Tajiri - como eles eram os sujeitos que eu idolatrei crescendo. Eu amei a ECW. De forma que é por que eu estou tão orgulhoso de estar nessa Brand, tenho certeza que os fãs gostam de meus combates.

A principal diferença é que os eventos da ECW de antes não eram tão grandes quanto o nosso, nos shows de antigamente, atraiam cerca de 4000 a 5000 fãs, diferente de agora, que chegam a ter 10.000 pessoas em um estádio. Isso faz uma grande diferença, pois você tem que se adaptar a multidão e lhes dar um melhor espetáculo. Também a ECW não tinha nenhuma regra, eu amei a maldição que Tazz fez a Steve Corino, onde durou 10 minutos, mas nós não podemos fazer isso. Nós somos um produto de PG e eu adoro fazer parte disso. Adoro fazer isso para as crianças, e tenho certeza que um dia a ECW voltará a ser Extremo novamente como um dia já foi. Eu e Tyson Kidd poderíamos ser facilmente um Super Crazy/Tajiri ou RVD/Jerry Lynn da nova era da ECW."Sobre as Audiências: " Você tem que olhar as audiências como um quadro a longo prazo, mas eu notei que a semana que eu fiz meu segundo debute era um dos espetáculos avaliados mais altos da ECW. Penso eu que daqui a pouco tempo vamos ter um grande aumento. Eu meço mais através da reação da multidão ao vivo ou quando olho na televisão. Eu não ganho dinheiro fora do que eu faço e para mim ter audiência não é tão importante como tendo um produto bom.

Bookmark and Share

0 comentários: