CM Punk em entrevista


O Desert Sun tem uma entrevista com CM Punk, e fica abaixo os destaques.

Sobre trabalhar para Vince McMahon: “Eu acho que ele é um grande cara. Ele é tão apaixonado no que ele faz, e quando se você pensar em quanto tempo ele tem vindo a fazê-lo, é notável. Ele teve uma coisa pequena, que o tornou num fenômeno mundial.”

Sobre ter trabalhado com Ricky Steamboat: “É muito bacana, um sonho. É algo que você nunca acha que iria acontecer e que ele fez. Gostei muito. É bom ver todos os dias Ricky; somos amigos. Ele ainda tem um muito a ensinar-me e eu ainda tenho muito a aprender.”

Quem quer enfrentar na WrestleMania: “É uma questão de perguntar ao melhor quando estou mais perto de WrestleMania, para que eu possa ver realmente o que estou fazendo. Sei que no ano passado, eu estava esperando um bocado - Eu estava como Intercontinental Champion no tempo - Eu estava esperando eu chegar para enfrentar Rey Mysterio.”

Bookmark and Share

0 comentários: