Chris Jericho desafia Undertaker

Está rolando boatos, de um possível combate entre o Intercontinental Champion Chris Jericho vs Undertaker, na Wrestlemania XXVI.

Chris Jericho cedeu uma entrevista ao site about.com, onde comentou:


Eu ainda não enfrentei Undertaker numa luta mano-a-mano.

Essa streak do Undertaker só se compara ao meu grande feito, eu já venci The Rock e “Stone Cold” Steve Austin me tornando o primeiro Undisputed Champion.
Seria algo grandioso, mas Undertaker está de muletas enquanto nós conversamos, se ele é inteligente, ele ficará de muletas, para ficar longe de mim. Agora que eu estou em “seu show”, Será inevitável que nossos caminhos se cruzem. Eu não tenho medo dele, e quero ver como ele irá se comportar perante a mim na sua volta.

Bookmark and Share

0 comentários: