Dificuldades

Aqui no WWENCORE estamos passando por grande dificuldades, nossos moderadores estão sem tempos, inclusive eu, ontem mesmo fiquei sem postar nenhuma notícia, mas hoje já atualizei.
Tambêm não andamos com muitas visitas, mas agradeço a quem nos acompanha.

Estou pensando em tirar a WWE ao vivo, pois na hora que temos á, ninguem acessa o WWENCORE, então a uma grande possíbilidade de tirar a WWE ao vivo, ou até uma possível troca de GM, estou pensando em deixar o site para nosso moderador " Jeff Hardy", pois saberá administrar o WWENCORE bem, ou se ele recusar poderei excluir o site, mas não garanto que isso acontecerá, só sei que estou muito desanimado quando entro no site e vejo aquele contador de visitas online no zero.

gostaria que se alguem ler e deixe uma opinião... clicando aqui

Bookmark and Share

3 comentários:

Anônimo disse...

Entao fexa o site e simples

∂α.ииιx-τσ ѕαy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.